Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "PRO" Removidos: "Fernandes, Rosana Saraiva" "MATEMÁTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de. (2022). Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • NLM

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • Vancouver

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE EMPRESAS, JOGOS DE SIMULAÇÃO, PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, George Paulus Pereira. Estilo de aprendizagem ativo-reflexivo e jogo de empresas: (des)entrosamento para o aprendizado de planejamento e controle da produção. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12022015-163214/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Dias, G. P. P. (2014). Estilo de aprendizagem ativo-reflexivo e jogo de empresas: (des)entrosamento para o aprendizado de planejamento e controle da produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12022015-163214/
    • NLM

      Dias GPP. Estilo de aprendizagem ativo-reflexivo e jogo de empresas: (des)entrosamento para o aprendizado de planejamento e controle da produção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12022015-163214/
    • Vancouver

      Dias GPP. Estilo de aprendizagem ativo-reflexivo e jogo de empresas: (des)entrosamento para o aprendizado de planejamento e controle da produção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12022015-163214/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTI, Leonel José. A fábrica de skates: um caso didático em planejamento e controle da produção. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08072014-124746/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Girotti, L. J. (2013). A fábrica de skates: um caso didático em planejamento e controle da produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08072014-124746/
    • NLM

      Girotti LJ. A fábrica de skates: um caso didático em planejamento e controle da produção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08072014-124746/
    • Vancouver

      Girotti LJ. A fábrica de skates: um caso didático em planejamento e controle da produção [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-08072014-124746/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Marco. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santoro, M. (2009). Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/
    • NLM

      Santoro M. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/
    • Vancouver

      Santoro M. Do ensino à aprendizagem - implicações à gestão e organização do trabalho na educação superior: um estudo de caso exploratório sobre as experiências de uma instituição de ensino superior na busca de um modelo educacional centrado no desenvolvimento de competências e na medição da apredizagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13102009-155415/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024